Escritoras Convidadas

CONVIDADA DO MÊS DE NOVEMBRO:

SILVIA TAVARES

Sou Silvia Tavares. Neta de Verônica, filha de Lidinha, mãe de Luísa, Beatriz, Pedro e Davi. Trabalho e moro na periferia da Zona Sul, entre Campo Limpo e o fundão do Jardim Ângela, São Paulo. Estou na busca do mundo. Entre cidade e selva, atentar pras raízes e radicalidades e me por frente ao inesperado, catando a poesia dos dias. Tenho 49 anos, sou professora, produtora cultural, coeditora da revista Sampa Mundi e integrante da Escola Feminista Abya Yala.


5 comentários em “Escritoras Convidadas

  1. Parabéns à todas escritoras por compartilhar suas histórias. Que me faz voltar ao tempo, matar a saudade, em especial hoje escritora Celina Simões que me trouxe hoje nitidamente o momento que minha avó, minhas tias , minha mãe e eu se reuniamos para fazer o sabão e nesta junção dessas grandes mulheres ficou gravado o quanto juntas eram fortes.
    Quero sempre me reunir pra fazer vários tipos de pedra de sabão, ter aquela prosa, compartilhar sorrisos e fechar com abraço.
    Obrigado Celina Simões por disseminar , compartilhar tanta prosa Boa e sempre trazer mais mulheres para fazer pedra de sabão.
    Abraço à todas e todos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: