Carta a uma amiga

Por Jesuana Sampaio

” ei amigo sol o vosso brilho tem um porquê, porque da vida, porque da sorte, além da morte, isso é viver, porque da vida, porque da sorte, além da morte, compreender …” Marlon Luz e Raíssa Padial Corso

foto: Lilian Viana

Minha amiga querida,

Talvez me faltem as palavras de esperança que eu tanto desejo te ofertar e o silêncio estremeça por dentro ou desague. É que não tenho a certeza que eu queria para te dar. E não seria humano te dizer que vai dar tudo certo quando vejo tua dor.

O que posso te ofertar neste agora são minhas mãos para segurar as suas, meus olhos para olharem fundo nos teus, carinhos em forma de sorrisos e a minha presença em dias cinzas como ontem.

Talvez me faltem os dizeres, logo eu, tão falante, é que ás vezes eu só queria te encontrar livremente naquele bar de rock ou super concentrada nos rituais da nossa sagrada medicina da floresta ou ainda, te visitar em um dia de mudança de casa da sua irmã.

O que posso te ofertar neste agora são memórias tecidas da nossa amizade, as poesias partilhadas e a certeza de que é uma honra entre tantos seres existentes eu poder te chamar de amiga, celebrar a sua vida, sua história.

Talvez nos faltem os porquês, as respostas, a compreensão perante o adeus, é que ás vezes eu só queria te ter pra sempre mas como você mesma disse, em nossos corações você sempre estará, no coração mora a eternidade.

O que mais posso te ofertar neste agora é o meu amor e firmo tua morada em mim desejante que o sol seja sempre teu amigo.

Para Lys Viana ❤

Música: Amigo Sol, União Sananda (Flor de Thoth)

3 comentários em “Carta a uma amiga

  1. Gratidão Je!
    Lindas palavras, muitas sensações!
    Morte e renascimento, isso é a vida!
    Força na caminhada sempre!!!
    Viva lys!!! Viva o axé das nossas amizades!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: