Poeira Estelar

Foto: Uol Brasil

Em qualquer noite dessas  quando debruçar em sua varanda e olhar o céu estralado se ainda lhe couber espaço o brilho que vê de poeira  estelar possa te levar alguma recordação minha, e no breu da noite que o vento te sopre os versos que escrevíamos,  e ficaram perdidos nas batidas descompassadas do tempo. Eu não sei em que momento todo afeto que nos sondava    se transmutou no mais completo vazio e silêncio, um silêncio que me ensurdeceu e ainda me atordoa quando me debruço na varanda e respiro poeira de estrela. 

 O céu alaranjado no fim da tarde é a nostalgia da vida que tínhamos,  eu agora vago pelas ruas e me envergonho da solidão que caminha lado a lado a mim, mesmo estando dentro de uma multidão. Passeio de forma tão profunda no meu  mais íntimo desejo que quase te vejo apontando no fim da rua no meio da tarde alaranjada, com seu sorriso largo e a boca cheia de dentes molhados, te procuro nas pessoas,  em algum gesto, riso,  as mãos robustas,  sinto seu cheio do nada invadido   a casa, inflando meus pulmões com o sopro da vida. 

É que eu ainda sinto a fisgada da parte que foi amputada  de mim, ainda lateja a dor da partida, eu me encontro num ambiente inflamável da minha existência completamente perdida, pois os olhos que me guiavam  se fecharam e num desequilíbrio meu cai num abismo sem fim . 

Mais sei que a pureza do amor que te dei  irá te velar como um anjo da guarda, um amuleto da sorte,  um relicário, me desprender  do que   existia de mais belo dentro do meu ser me custou a vida, mais muito me consola o fato de saber, foi único  e nunca mais lhe será dado o amor que te entreguei de bom grado , até peço-lhe desculpa por não ter sido forte o bastante, ou por ter pressa da vida, mais eu percorri mudos cordilheiras e desertos, e quando te avistei  encontrei todo universo e  ele foi arrancado de mim  como se tirassem o amor dos homens das mãos de Deus. 

 Quando você tiver um tempo na sua rotina agitada, olhe pro céu no meio da tarde  e de alguma forma nossas almas estarão conectadas,  então nossos corações  irão bater no mesmo ritmo  e você vai saber que eu também estarei pensando em você, mais não demore, não deixe a vida passar lembre de mim antes que eu vire poeira estelar . 

2 comentários em “Poeira Estelar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: