Bilhete de Despedida

Foto tirada do blog: Destruição em Massa

Elisa Dias –

Agora, daqui a pouco, daqui há uns dias, daqui há três horas, daqui há uns meses, daqui há alguns anos vai doer !

Porque não existe tempo, pra medir a força e intensidade de um sentimento. A saudade? Há , a saudade é sorrateira, ela  sussurra nos nosso silencioso: Lembra daquele dia ? Daquela noite?  Daquelas hora :

 Bom se eu for agora, daqui a pouco, daqui três dias, daqui três horas, daqui há alguns  anos, vai doer ! Vai faltar um pedaço de mim, porque a parte mais gentil, sagrada e pura, que habitava aqui, eu doei de bom grado há ti.

Mas esse é o preço que se paga, por buscar incessavelmente  a felicidade e refugio nos olhos de alguém que também esta perdido. E talvez esse seja o grande sentido da vida e o maior ato de humildade, entender que tudo tem, começo meio e fim. Talvez os trágicos meios nos levaram a um fim.

Mais eu quero te dizer que cada momento  foi infinito, ate nos nosso longos silêncios, eu encontrei a magia do dia mais feliz da minha vida, e todos eles cada um deles, foi o dia mais feliz da minha vida.

Mas agora eu tenho que ir, eu não posso mais me tratar de incertezas, as minhas feridas, elas gritam, elas imploram pela cura. Talvez também seja egoísmo da minha parte , não partilhar desse amor, mis eu não aprendi, não quero não devo  e não posso deixar que entrem no meu jardim e colham as minhas flores !

Eu vou ! Mas eu deixo pra você , inspiração ,canção, letra e melodia, um jeans rasgado e um dia na sua velhice a minha saudade  vai sussurrar nos seus ouvidos : Lembra daquele dia ?

3 comentários em “Bilhete de Despedida

  1. Congelar instantes na memória, enxergando beleza e reconhecendo como parte da nossa história, tudo o que nela cabe. Viver a dor da despedida é tão importante quanto a alegria do encontro. Deu vontade de prosear sobre tudo que o traz nesse belo texto. Beijocas Elisa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: