A mais bela Flor

20 Plantas que os gatos adoram

Olhar teus grandes olhos verdes era como ter um encontro com Deus, naquele dia teu semblante assustado me dizia algo que eu não pude ouvir,  não pude e não quis, simplesmente fui te acariciando e murmurando aquelas velhas melodias, até que o sono veio e calmamente eu te disse ´´ eu te amo´´ , na esperança de tranquilizá-la do desconhecido para ambas,  eu também estava com medo.

Adiei por horas, eu, meu regresso, pois de alguma forma dentro do nosso silêncio reconfortante já tínhamos rompido o nosso laço, eu senti você se desprendendo de mim, como sol sai aos pouco do céu no fim da tarde e da espaço para a lua.

Eu nunca estive tão só e sem vida, tudo ficou meio turvo, sem graça , sem sabor, sem palavras, foram horas de um silêncio ensurdecedor. Em menos de um minuto aquilo já não estava mais em minhas mãos, já não pertencia mais a mim, agora era parte da grandiosidade do universo  se expandiu por entre os mundos, eu nem acreditei que um dia você realmente voltaria ao início de tudo .

Naquele dia, eu havia perdido o que melhor existia em mim, te entreguei minha pureza de criança desde o momento em que coloquei meus olhos em você, te amar por todos esses anos  me fez um ser humano melhor, me fez viva, nos fez uma única coisa.

 Agora estava dormindo feito anjo …

Sonhando…

Sonhava comigo? Eu que fui o seu maior!

Na noite passada eu também sonhei com você, sonhei que você estava no nosso jardim, você me procurava em todas direções, quando em fim me encontrou, seus olhos me sorriram, eu tive que te deixar ir, sua dor também se foi. Nesse sonho você era jovem não tinha medo, tinha sangue nas veias, ar nos pulmões, o silêncio fez-se presente novamente, porém, desta vez, para nos unir, de alguma forma eu te sinto  quando caminho no nosso jardim, sinto pela onda de sussurros que desce pelo meu corpo no fim da tarde,  ou quando  pareço ver você na cozinha.  Você é a flor mais linda plantada no meu jardim,  sua missão de vida foi me ensinar o que é o amor de verdade, e eu te prometo que enquanto  o amor existir eu irei te amar ! Enquanto isso eu aguardo  sua volta, e eu saberei que é você no momento que olhar os grandes olhos verdes..

  (Texto escrito em homenagem a minha Gatinha de 16 anos, que se foi em abril de 2018, plantamos uma roseira onde ela está dormindo e de alguma forma, misteriosa e inexplicável, a roseira sempre dá flores em Abril no meu aniversário.)

4 comentários em “A mais bela Flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: